O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) Realiza Audiência pública na tarde Desta segunda-feira (20) , parágrafo discutir a Atenção Básica à Saúde em Olinda. Comeca Às 14h, na sede das promotorias de Justiça de Olinda, na Avenida Pan Nordestina, 646 - Vila Popular. Durante a Audiência Serao apresentados OS Números relativos AOS Investimentos na Atenção Básica nenhuma município, repassados Recursos, atendimento à População, Obras em andamento e Previsão de Conclusão.
No dia 10 Último, vereadores OS Arlindo Siqueira (PSL) e Jorge Federal (PMDB) Deram entrada no Ministério Público Federal (MPF) com Uma Representação denunciando Atos de improbidade administrativa do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB), Relacionados a repasses irreguläres fazer Programa Rede Cegonha - Que deveriam Ser Destinados à Maternidade Brites de Albuquerque - PARA O Hospital Tricentenário, da Rede Privada.
Na Representação Ao MPF, Os vereadores argumentam that o Hospital Tricentenário mensalmente recebe, desde 2012, R $ 200 mil para à Realização de Partos Normais e cesarianos. O valor pago Chega AOS Cofres da Secretaria Municipal de Saúde atraves de repasses Federais do Programa Rede Cegonha parágrafo um Maternidade Brites de Albuquerque, Que ESTÁ POR fechada Conta de Obras de Manutenção do Prédio. A maternidade cadastrada ESTÁ municipal Ao Rede Cegonha POR ter Sido planejada parágrafo Realizar Partos de alto Risco.
A Audiência pública Desta tarde Será presidida Pela promotora de Justiça Maísa Melo e E Aberta ao Público. Como PESSOAS Que quiserem se manifestar deverão se cadastrar previamente na Lista de Inscrição, that eStara Disponível na porta de entrada da sala de Audiência. Independente da INSCRIÇÃO, QUALQUÉR hum dos PRESENTES poderá submétrico Documentos à Apreciação da Presidencia, from that estejam Relacionados Ao tema.
Fonte: Blog Olinda Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.