Moradores de Olinda estao Passando POR maus Bocados com uma obra de alargamento da calha do Rio Fragoso, Que se arrasta desde março de 2013. "O Serviço NÃO anda, o rio transborda Todas as vezes Que chove, a Água Não Tem Pará Onde correr e como invadir casas ", retomar Maria José Leandro de Barros, residente em Jardim Atlântico. A MESMA Situação se repete em Jardim Fragoso e Casa Caiada.
Segundo ela, trechos dos três bairros ficaram ilhados com as precipitações registradas nos últimos dias 23 e 28 de junho. “Não tinha como passar um carro. Para piorar, as ruas continuam empoçadas por três dias, mesmo quando para de chover”, relata Maria José, mostrando a marca deixada pela água no andar térreo da casa dela, alcançando um metro de altura.
Nessa terça-feira (30), sem chuva em Olinda, havia áreas inundadas na Avenida Pedro Álvares Cabral, Rua Riachuelo (Jardim Atlântico), Avenida Coronel João Melo de Moraes, Rua José Alexandre de Carvalho e Rua Princesa Isabel (Jardim Fragoso). “A situação é mais grave se coincidir chuva e maré alta, com essa obra praticamente parada”, diz o autônomo Wallace da Silva, morador de Jardim Fragoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.