Em menos de 24 horas, efetivos da Polícia Militar (PM) realizaram a prisão de cinco pessoas por tráfico de drogas na Região Metropolitana do Recife. Na noite dessa quinta-feira (16), dois homens foram pegos em Olinda; já na madrugada desta sexta (17), um trio foi preso em Igarassu. Ainda, foram apreendidas armas e mais de 300 pedras de crack - pequenas e grandes.
Em Olinda, as prisões foram realizadas pelo 1º Batalhão. Na noite de quinta, uma equipe recebeu informações sobre um comércio ilegal de drogas no bairro da Tabajara. Por lá, localizaram o primeiro suspeito, que estava com 200 gramas de crack e um revólver .38. O homem, então, revelou a existência de um segundo elemento, escondido em Peixinhos.
A PM seguiu, junto com o primeiro suspeito, até o local indicado e encontrou o segundo suspeito junto de uma espingarda. A dupla indicou, ainda, um barraco próximo, onde escondiam um revólver .22, uma balança de precisão e dinheiro. Os homens e o material apreendido foram levados para a Delegacia do Varadouro,.
Já na madrugada desta sexta, em Igarassu, PMs do 26º Batalhão realizavam uma ronda comum nas proximidades da Rua Gomes de Andrade, na comunidade Beira-Mar, quando avistaram uma movimentação suspeita de dois rapazes. A equipe realizou a abordagem e flagraram ambos transportando pedras de crack - sete com um e seis com o outro. A dupla admitiu que traficava o conteúdo na localidade.
Ainda, os dois suspeitos indicaram um terceiro elemento envolvido no tráfico - um menor - e levaram a PM até ele. A polícia o revistou e não encontrou nenhum material ilícito, mas o jovem indicou um espaço onde o grupo escondia crack. Como era um local de difícil acesso, a equipe da PM precisou utilizar uma jangada para conseguir chegar até o ponto.
No local indicado, os policiais avistaram 290 pedras de crack, guardadas em uma sacola, além de material típico para embalar o material ilícito. Ao todo, foram apreendidas 303 pedras. O trio e o conteúdo apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Igarassu.
Fonte: Diário de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.