Edvan Ratis – Amigos do Bairro
Moradores da Mirueira e Santa casa, em Olinda, reclamam das péssimas condições em que se encontra a Estrada da Mirueira (em frente ao Hospital Geral da Santa Casa) próximo ao terminal da linha TI Xambá/Santa Casa. Ônibus, kombis que fazem o transporte alternativo, carros de passeio e motocicletas praticamente são engolidos pelos enormes buracos que existem na via local – área limítrofe entre os municípios de Olinda e Paulista.
Percorrendo toda a Estrada da Mirueira, de ônibus, percebe-se a existência de inúmeros buracos e, chegando até o trecho que é chamado pelos populares como o “ponto da mangueira” aí é que vemos muito mais buracos. Quem faz esse percurso não deixa de reclamar da desagradável a viagem, com os coletivos se sacudindo todo por conta das crateras.
Conversando com os moradores e alguns comerciantes do local, percebe-se a indignação. Eles reclamam “da falta de atenção do poder público dos dois municípios” e relatam que “a coisa fica feia quando chega o período das chuvas”.
Agora a comunidade apela para a sensibilidade do Governo do Estado, para que interceda pelos munícipes das duas cidades, executando as obras necessárias para a manutenção asfáltica da Estrada da Mirueira e facilitar a vida das pessoas que utilizam a via para ir ao trabalho, à escola e ao Hospital da Mirueira.
Fonte: Blog Olinda Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.