Ônibus fazia a linha 1968 - Ilha de Itamaracá/ T.I. IgarassuFoto: Cortesia/Whatsapp
Dois homens morreram após serem atropelados por um ônibus da empresa Conorte, que fazia a linha 1968 - Ilha de Itamaracá/T.I. Igarassu, na PE-035, no centro de Itapissuma, por volta das 5h desta quarta-feira (3). O atropelamento aconteceu após o motorista perder o controle do veículo e atingir os homens, que estavam na calçada.
O acidente aconteceu nas imediações de uma unidade da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Os homens trajavam uniformes e seguiam para o trabalho. Um deles foi identificado como Atemilson do Carmo Tenório, 41 anos, montador da Eficaz, empresa que presta serviço à Compesa e que prestou apoio aos familiares do rapaz.
A irmã de Atemilson, Augélia Tenório, dona-de-casa de 36, lamentou. "Ninguém tá preparado para notícia ruim. Ele era uma pessoa calma, na dele. Vivia com a esposa e a filha. Agora só posso pedir conforto a Deus", contou.
De acordo com a Conorte, que lamentou o acidente por meio de nota oficial, o motorista que conduzia o ônibus tem sete anos no quadro da empresa e "mantinha um ótimo desempenho em suas funções".
O funcionário foi levado para a Delegacia de Plantão de Paulista, também no Grande Recife, onde prestou depoimento. A investigação do caso está com o delegado Adyr Almeida. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. A Conorte informou, ainda, que aguarda pela conclusão das investigações.
Policiais rodoviários do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local para fazer o registro da ocorrência e dar início às investigações.
Fonte: Folha de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.