Ele contou que voltava para casa quando viu o adolescente caminhando nas grades da passarela, por volta das 17h50. “Eu vi esse rapaz fazendo esse absurdo, achei que ia acontecer algo pior, mas, ao final, ele desceu e se juntou ao grupo que estava andando dentro da passarela. Acho que são alunos da Escola Estadual de Paulista que fazem essa traquinagem, porque coincide bem no horário que eles largam”, disse.
O morador disse que a passarela foi entregue este ano. A estrutura fica próxima de uma parada de BRT, na altura da igreja católica da Vila e do Hospital Central de Paulista. Já estava escurecendo e muitos veículos passavam pela rodovia no momento da gravação.
O morador não sabe qual a altura da estrutura, mas aposta em mais de 10 metros. Nas rodovias federais, as passarelas seguem determinações do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), que obedece as regras da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), estabelecendo que a altura mínima entre o piso e a parte de baixo da passarela deve ser de 5,5 metros.
O morador disse nunca ter visto alguém andando nas grades da passarela. “Eu gravei e postei no meu Facebook para chamar a atenção dos pais para as atitudes dos filhos. Se ele caísse, além de morrer, poderia causar um acidente com quem não tem nada a ver”, comentou.
Fonte: Folha de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.