A polícia investiga a atuação de dois homens que estariam cometendo assaltos a um posto de combustíveis, localizado em Paulista, no Grande Recife. Em pouco mais de um mês, a dupla praticou três assaltos.

Sempre com a mesma forma de agir, segundo a polícia, os assaltantes entram armados no estabelecimento, rendem funcionários e recolhem, principalmente, celulares e dinheiro. No último roubou, que aconteceu na quarta-feira (3), os criminosos aparecem indo até a loja de conveniência do posto para depois arrombar um armário do local.

Ele rouba os pertences da bolsa de uma funcionária e vai até o refrigerador para pegar bebidas. Neste momento, um carro estaciona no posto para abastecer e motorista também tem  objetos roubados. Os homens conseguiram fugir levando dinheiro, celulares das vítimas e dez latas de cerveja.

Em outro roubo, que aconteceu no dia 18 de julho, um dos suspeitos vai até a loja de conveniência e anuncia o assalto e obrigando o funcionário a entregar todo o dinheiro. Antes de fugir, um suspeito ainda rouba um pote de sorvete de um dos refrigeradores.

Segundo os funcionários, eles vivem uma rotina de medo no local. “Se chegar um momento que o assaltante chegar e não tivermos o dinheiro, nós perdemos a vida. Queremos pedir uma segurança para a gente que trabalha aqui”, declarou um dos trabalhadores, que não quis se identificar.

A Delegacia de Paulista investiga o caso e quem tiver alguma informação sobre os suspeitos pode entrar em contato com o delegado Gilmar Rodrigues pelo telefone (81) 99417 7557. Com informações da TV Jornal.