Homem foi morto a pedradas na Ilha de Itamaracá
Foto: Suelen Brainer/TV Jornal
JC Online
Com informações da TV Jornal
Com informações da TV Jornal
Um homem foi assassinado na Ilha de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife, na madrugada deste sábado (3). A vítima identificada como Ednaldo Alexandre dos Santos, de 40 anos, foi morto a pedradas.
O crime aconteceu por volta da 1h na Rua Araras, no bairro Forno da Cal. A rua é cercada por casas de veraneio e dá acesso à praia. De acordo com testemunhas, o homem foi visto bebendo antes de ser encontrado morto. Ao lado do corpo, os peritos do Instituto de Criminalística (IC) encontraram as pedras que podem ter vitimado o homem.
Sem chance de defesa
Segundo o perito criminal Fernando Benevides, o crime foi praticado "sem chance de defesa por parte da vítima". O delegado responsável por registrar o caso é Paulo Dias, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
A Polícia Civil deve investigar se o crime foi uma execução, já que foram encontrados uma carteira com dinheiro e uma chave que, provavelmente, pertencem à vítima e que não foram levados.. A reportagem da TV Jornal apurou que o homem não era conhecido na região.
Outro crime
Na noite da sexta-feira (3), a Ilha de Itamaracá já havia sido palco para outro homicídio. O pedreiro Paulo Andrade de Lima, de 31 anos, foi assassinado com um tiro na Rua Cajazeiras, no bairro dos Quatro Cantos. Familiares confirmaram que a vítima era ex-presidiário. O homem já havia deixado o presídio de Igarassu há cerca de seis meses.
Fonte: Jornal do Comercio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.